
13/06/2023
Pesquisadora da Fundação MT vai abordar o problema do bicudo do algodoeiro, de tripes e ácaro, o controle de lagartas e mosca branca com produtos biológicos.
A Estação 3 do 20° Dia do Algodão versará sobre os desafios do manejo de pragas na cultura do algodão, com objetivo de apresentar ferramentas e manejos para uma tomada de decisão mais adequada de controle de pragas da cultura do algodão.
Pesquisadora da Fundação de Apoio a Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Lucia Vivan vai abordar o problema do bicudo do algodoeiro e mostrar os resultados de rede de estudo que desenvolve com outros pesquisadores para o controle do inseto. Lucia Vivian vai abordar ainda o problema de tripes e ácaro, o controle de lagartas e mosca branca com produtos biológicos.
Dia 23 de junho você tem um encontro com o mais importante dia de campo sobre a cotonicultura em Goiás: o 20º Dia do Algodão.
Com o tema "Algodão goiano: uma trajetória de desafios e conquistas”, o evento traz uma série de painéis com palestras e profissionais prontos para apresentar novidades, tendências e resultados para se obter melhores produtividades na lavoura da pluma.
Agende-se: dia 23 de junho, a partir das 7h30, no Instituto Goiano de Agricultura (IGA) em Montividiu-GO.
Faça sua inscrição pelo link: http://www.agopa.com.br/eventos/index.php/inscricoes